sexta-feira, 4 de junho de 2010
Pausa no Brasileirão -
Vou dar um tempo nos palpites do Campeonato brasileiro - Nem os jogadores estão interessados nesses jogos antes da Copa do Mundo, a não ser os do Corinthians, que estão achando que vão ser campeões. Mas depois do mundial, os times reforçados voltarão a jogar com seriedade, ai voltaremos a falar sobre o brasileirão. Enquanto isso, vamos torcer para o Brasil trazer a sexta estrela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário