sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pausa no Brasileirão -

Vou dar um tempo nos palpites do Campeonato brasileiro - Nem os jogadores estão interessados nesses jogos antes da Copa do Mundo, a não ser os do Corinthians, que estão achando que vão ser campeões. Mas depois do mundial, os times reforçados voltarão a jogar com seriedade, ai voltaremos a falar sobre o brasileirão. Enquanto isso, vamos torcer para o Brasil trazer a sexta estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário