Após vencer a primeira partida da decisão por 2 a 1 em Naviraí, o Comercial jogava apenas pelo empate. O jogo foi bastante disputado nos primeiros 45 minutos, mas o zero a zero permaneceu. Na etapa final, o Comercial foi superior e conseguiu abrir o placar com Rincon, após cruzamento na área, ele completou para o gol e fez a alegria dos torcedores campo grandensses.
De 2001 para cá, ano em que o Comercial foi campeão estadual pela ultima vez, o time esteve à beira da falência por varias vezes, foi para a segunda divisão no ano de 2007, onde voltou para a primeira junto com o mesmo Naviraiense, agora as duas equipes representam o Estado na Copa do Brasil 2011.
Veja o Gol do Titulo
Festa da Torcida e dos jogadores
Os portões do Estádio Morenão foram abertos cerca de duas horas antes do inicio da partida, mas antes disso, a fila já estava grande.
O senhor Valdir Amarilio, 49 anos, (foto).
Veja a festa após o apito final
Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro
Os planos do Comercial vão além de uma simples participação na Copa do Brasil e Brasileiro da Série D. É o que nos contou o presidente do clube Carlos Alberto Assis, na entrada do estádio Morenão, minutos antes do inicio da partida, de acordo com ele, o Comercial fará uma campanha para conseguir patrocinadores e poder formar um time competitivo e disputar de igual para igual com os grandes times a Copa do Brasil e se classificar para serie B do brasileiro até 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário