Comercial joga pelo empate para ser campeão Estadual pela 8ª vez
Acontece neste sábado, no Estadio Morenão em Campo Grande o jogo de volta entre as equipes do Comercial e Naviraiense. No primeiro jogo, na semana passada, vitória do time da capital por 2 a 1, o que o faz jogar pelo empate no jogo de amanha.
O Comercial, fundado em 1943, pode conquistar seu oitavo titulo Estadual, a ultima vez foi em 2001, já o Naviraiense é o atual campeão e luta para ser bi em apenas 5 anos de existência.
Pontuação
Na primeira fase o Naviraiense ficou invicto, conquistou 38 pontos em 16 jogos. Teve 11 vitórias, 5 empates e classificou-se em primeiro do grupo A -- o campeonato teve o grupo A e B.
Também nesta fase, o Comercial passou para a segunda fase como 3° colocado do grupo B. Obteve 28 pontos em 16 jogos, com 8 vitórias, 4 empates e 4 derrotas.
Final da serie B em 2007
Esses dois times reeditam a Final da serie B em 2007, nesse ano, quem levou a melhor foi o time de Naviraí, que empatou em 2x2 no Morenão e venceu por 2x1 em casa.
Mais informações sobre este jogo amanha depois da partida.
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário